Dicas para tirar as melhores fotos de bebês

Tirar várias fotos de diferentes perspectivas
Mesmo os fotógrafos profissionais têm de tirar várias fotos para conseguir uma boa imagem, por isso não hesite em fazer todas as manobras necessárias de seu bebê, com diferentes formações e perspectivas. Você pode então apagar as imagens que você não deseja salvar.Tirar a foto do nível dos olhos é sempre uma boa técnica, mas recomendamos que tente ângulos diferentes e utilize o zoom para ampliar.Os fotógrafos profissionais tendem a carregar a sua câmera em qualquer lugar. Recomendamos que você faça o mesmo … você nunca sabe quando você pode se dar a chance.

Voltar ao topo

A hora do dia é importante
A melhor iluminação para tirar fotos é logo após o nascer do sol ou pouco antes do anoitecer. O sol do meio-dia é forte e pode fazer seu bebê feche seus olhos e vem com uma sombra sobre o rosto. Portanto, se você tirar fotos ao ar livre no período da tarde, encontrar um lugar com sombra. Também recomendamos que você tenteusar o flash ao ar livre (em Inglês) para reduzir as sombras.

Voltar ao topo

Expressão de captura
Não importa se você tem que fazer caretas e barulhos sem sentido, é importante conseguir roubar algumas risadas ao seu filho. Se você tiver sorte de ter alguém te ajudar, tudo será mais fácil.Você pode cuidar de tirar a foto, enquanto o outro tenta fazê-lo rir.

Voltar ao topo

Encontrar um fundo simples
Venha para remover todos os objetos de fundo de distracção. Quanto mais simples pano de fundo numa foto,  melhor. Tente colocar o seu bebê sobre um fundo colorido. Assim, o verdadeiro protagonista de suas fotos será: seu bebê! Se você compete com um objeto natural, ampliepara eliminar todos os elementos de distracção na imagem.

Voltar ao topo

Capture a ação
Ter o bebê parado pode ser um desafio, mas usando a técnica correta, você pode tirar ótimas fotos, mesmo quando em movimento.

Dependendo da câmera que você tem, pode demorar até um segundo a partir do momento que você pressiona o obturador quando a câmera tira a foto. Este período é chamado de “shutter lag” e pode significar a diferença entre a captura de uma ação e ser desperdiçada. Aqui estão alguns truques para evitar o atraso do obturador:

  • Pressione o botão do meio do caminho suave.Isto irá travar o foco no objeto.
  • Mantenha pressionado o botão até que esteja pronto para tirar a foto. Assim, você pode capturar a imagem muito mais rápido, porque a imagem já está em foco.

Muitas câmeras também vêm com o modo de acção. Utilize este modo de disparo para acelerar a velocidade do obturador quando quiser tirar fotos de seu filho enquanto está em movimento.Este recurso evita que a imagem desfocada.

Voltar ao topo

Pensar além da cor

Se você selecionar o banco de imagens tão negro e uma foto dando um ângulo original, você vai conseguir uma imagem espetacular.
Não limite-se a imagens em cores. A fotografia em preto e branco (em Inglês) é o toque romântico e atemporal como se sente as fotos do bebê.

Voltar ao topo

Adicionar mais pessoas a sua foto

Inclui os amigos e fotos da família de seu bebê.
Quando você está com amigos e família, todo mundo quer carregar o bebê. Aproveite essas oportunidades para tirar fotos de seu bebê nos braços de sua tia ou sua irmã Julia. Tente tirar fotos de seu bebê com família e amigos. Então capturar momentos inesquecíveis, e você pode imprimir mais cópias para distribuir.

Voltar ao topo

Álbuns do bebê Projetos
As fotos dos bebês são usadas para compartilhar. Não se esqueça que existem muitas opções criativas para o fazer. HP Activity Center oferece diversos projetos livres, como o calendário de fotos do primeiro ano do bebê (Inglês), e uma variedade de cartões de baby (em Inglês) .

Voltar ao topo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>