Melhores

Os melhores carnavais do mundo

Os carnavais do mundo

Carnaval de Oruro, na Bolívia: O Carnaval de Oruro é uma festa popular que ocorre na cidade boliviana de Oruro, e uma das maiores manifestações de arte popular e da cultura tradicional andina. Em 2001 a UNESCO declarou o carnaval como “obra-prima do Patrimônio Oral e Imaterial da Humanidade”.

Carnaval no Rio de Janeiro, Brasil   é um dos maiores do mundo e é anotado para as escolas de samba que desfilam na frente dos telespectadores no “Sambódromo”. A cidade inteira vai para as ruas para acompanhar os grupos que desfilam pela cidade brasileira.

Barranqulla Carnaval, na Colômbia: o c arnaval de Barranquilla é multicultural, diversificada e rica de expressões culturais. Suas danças e performances expressões de dança e sua música reflete os sentimentos de todos os povos do Caribe colombiano.

Carnaval da República Dominicana: Dominicana Carnaval é uma das tradições mais coloridas e alegres celebrações mais na República Dominicana. Na mesma parte todas as pessoas que saem às ruas para desfrutar, partilhar e celebrar com alegria.

Carnaval em Tenerife, Espanha:  em 1987 o Carnaval de Santa Cruz de Tenerife escreveu uma página da história em termos de participação do público em uma dança realizada em um lugar aberto, e juntou-se as páginas do Guinness Book of Records. O festival conseguiu reunir mais de 200.000 pessoas. 

Carnaval no Panamá: Panamá carnavais, festivais também chamado de Rei Momo, são comemorados durante quatro dias consecutivos antes da cinza quarta-feira. Este festival termina na noite de terça-feira com o enterro da sardinha. Os mais famosos são o Carnaval em Las Tablas e Villa La de los Santos.

Carnaval de Veneza, Itália: Carnaval de Veneza vem da tradição do século XVII, onde a nobreza vestida para sair e se misturar com o povo. Desde então as máscaras são o elemento mais importante do carnaval. O festival dura 10 dias.

Carnaval de Veracruz, México: Veracruz carnaval é comemorado desde 1866, colonial, quando o país suportou a imposição do império de Maximiliano. Neste tempo, os Jarochos sempre dadas a bom humor, pediu domingo Bureau, sênior prefeito Departamento permissão para celebrar a “Festa das Máscaras” bailes de máscaras foram feitas nos principais centros sociais da época.

Carnaval de Puno, Peru: Puno começou sua agitada mês de Fevereiro, com a celebração da Virgen de la Candelaria, que é o mais importante do Departamento, imediatamente seguido pela Semana de Turismo Puno e Puno carnaval, festas esperado durante todo o ano .

Carnaval de Encarnación, Paraguai: trazendo cerca de 30.000 turistas a cada fevereiro, a Encarnacion carnaval é a maior atração turística na cidade paraguaia de Encarnación acontece no Sambódromo da cidade.

Carnaval em El Callao, Venezuela: a corrida do ouro no sul da Venezuela atraídos para a cidade de El Callao uma grande quantidade de imigrantes, especialmente das Antilhas britânicas e francesas, trazendo calipso, gênero de música no país teve o seu características próprias e se tornou o centro da festa de carnaval no estado de Bolívar.

Carnaval em Nova Orleans, EUA Mardi Gras é o nome de um dos carnavais mais famosos do mundo. O Carnaval de Nova Orleans foi implementado pelos franceses em 1743 e até à data, atrai milhares de turistas de todo o mundo.

Uruguai Carnaval: Carnaval no Uruguai é a festa por excelência, considerando também o mais longo do mundo, com quarenta dias. Estima-se que o carnaval em apenas um mês, vendendo mais ingressos do que quaisquer outros eventos desportivos e culturais em conjunto, incluindo o futebol.

Carnaval de Buenos Aires, Argentina: falar sobre o carnaval na Argentina implica diversidade, como a variedade de territórios aduaneiros e que cada região tinha feito sua própria maneira de celebrar. Na cidade de Buenos Aires, os grupos que circulam nos bairros em cores, são responsáveis ​​por colocar ritmo a esta celebração.

Trinidad Carnaval: Carnaval em Trinidad e Tobago é um dos festivais mais importantes do país no ciclo anual de sua cultura. O coração do festival é a música, e é especialmente importante calypso, ritmo afro-caribenho da ilha de Trinidad quando ficou sob o domínio do Reino Unido. O carnaval foi introduzido em Trinidad e Tobago pelos franceses, que mantiveram o controle da ilha até o século XVIII.

Carnaval de Notting Hill: Dealers em todas as ilhas do Caribe Inglês de língua e alguns Africano, e seu curso, os londrinos e os amantes de estrangeiras rumba, Notting Hill Carnival celebra o último domingo de agosto, ano após ano desde 1967.

Carnaval de Dunquerque, na França: carnaval Dunkerque é um dos mais famosos e certamente o mais animado da França.

Do original em http://vidayestilo.terra.com/cuales-son-los-mejores-carnavales-del-mundo,fb363c4873775310VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Category: Sem categoria

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*